sexta-feira, 8 de abril de 2016

Boa vindas!

Sejam bem vindos, a finalidade desse blog é somente informar e debater ideias sobre a situação política atual, brasileira ou não, tendo como enfoque as nojeiras do esquerdismo, é bom deixar claro que, pessoas com auto sentimento de “coitadismo”, inferioridade e com igualdades desiguais, não são bem vindas, aqui é para pessoas fortes que em vez de ficar de mimimi na internet, se esforça para tornar o brasil um país de pessoas fortes, não de borboletinhas frágeis, se estás disposto á me ajudar, então sejam bem vindo,. É importante lembrar que não tenho nenhum rabo preso, nenhuma ligação com partidos, personalidades políticas, organizações ou mesmo ideologias partidárias, apenas defendo aquilo que meus pais me ensinaram que é certo, então irei carregar isso por toda minha vida. O homem sem sonhos e sem opiniões, é um homem morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário